segunda-feira, 27 de junho de 2011

Menção Honrosa

"Alciméa Silva de Azevedo"






Alguns dias atrás faleceu a mãe de minha esposa, uma pessoa muito querida por todos. Mulher virtuosa, mãe dedicada, preocupada, lutadora. Uma grande mulher de Deus. Missionária de sua igreja, sempre esteve trabalhando no campo da evangelização, grande amante da Palavra de Deus dedicava-se sempre na meditação e leitura Dela. Conselheira sempre tinha uma palavra de esperança para as pessoas, palavras de carinho não lhe faltavam... Vovó coruja sempre estava próxima de seus netos dando-lhes amor, atenção e carinho. Toda a vez que me via tinha uma palavra de Deus para me abençoar.


Deixo aqui o meu carinho e homenagem àquela que me acolheu como seu filho.


"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé" 2 Timóteo 4:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário