sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pastores?

Hoje li pela manhã um artigo do pr. Nilson Godoy que me fez vir a mente diversas coisas que resolvi deixar aqui algumas palavras.


Como vamos nós com os pastores de hoje? Eu tenho um pastor comigo para chorar, rir, orar, me apascentar, ou tenho um palestrante de auto-ajuda? Seria eu um pastor ou estaria caminhando para um palestrante motivacional? Muitas vezes paro para refletir como estão indo os obreiros do Senhor e então começo um debate comigo mesmo em reflexão a conduta, profundidade, contextualização, fé, posturas, valores e daí por diante, dos nossos amados pastores atuais. Uns de grande projeção outros procurando reconhecimento, outros procurando igrejas de destaque, outros formando suas próprias igrejas, cada um seguindo o seu caminho. Mas será que eles estão lembrando das palavras de Cristo para Pedro : " Simão, filho de Jonas, amas-me? ... Apascenta as minhas ovelhas" João 21:16. Ou estão somente se tornando administradores religiosos.

Meu Deus, meu Deus, meu Deus. Cuide de mim que hoje me preparo para o ministério! Não me deixes cair em tentação, mas ajude-me a ser um pastor segundo o seu propósito, seu coração. Não quero aqui fazer nenhum juízo de ninguém, mas quero sempre refletir para melhorar diante do meu Deus e quem sabe um dia poder falar como Paulo: sede meus imitadores, como também eu de Cristo.




" O artigo do pr. Nilson Godoy se encontra no endereço que segue: www.prazerdapalavra.com.br"

Nenhum comentário:

Postar um comentário