terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O que esperar do ano de 2010?

Parando um pouco para pensar neste ano que se inicia. O que se esperar do ano de 2010? Em meio há crises financeiras, corrupção, violência, o ano já começa bem turbulento. Com um começo agitado, difícil, agregando as dificuldades que já estão por aí há algum tempo, uma sociedade corrupta e imoral e a vida sacrificante em que levamos para ter um pouco de dignidade, poucos motivos para esperança temos neste ano de 2010. Parece não haver muito que se esperar do ano que se inicia, porém...
“Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.” I Coríntios 2:9.
A palavra do Senhor me traz novamente a esperança adormecida pelas circunstâncias, revigora-me e incendeia aquela que era uma pequena luz no fim do túnel, tornando-a como um farol que me traz um norte nos momentos de noite escura. Surge como um lampião a iluminar o meu perímetro para que eu não tropece.
“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2
Portanto, o que esperar no ano de 2010? Mediante a fé em Cristo Jesus. A felicidade em sua plenitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário